SERVIÇOS DE SEGURANÇA PRIVADA

A actividade de segurança privada compreende, de acordo com o estipulado na Lei 10/14 de 30 de Julho, “a segurança de bens móveis e imóveis e o controlo de entrada, presença e saída de pessoas, bem como a prevenção da entrada de armas, substâncias e artigos de uso e porte proibidos ou susceptíveis de provocar actos de violência no interior de edifícios ou outros locais, públicos ou privados, de acesso vedado ou condicionado ao público”. Através desta actividade, a AGENSEANGOLA procura libertar o Cliente destas preocupações para que o mesmo possa concentrar-se no seu negócio. Estamos presentes nos mais diversos sectores de actividade económica, nomeadamente:

  • Bancária
  • Industria Petrolífera
  • Centros Comerciais, Lojas, Armazéns, Escritórios
  • Fazenda
  • Escolas e Centros de Formação
  • Hospitais e Clínicas
  • Portos e Aeroportos
  • Condomínio e Estaleiros
  • Bombas de Combustível
  • Cooperativas e Empresas de Diamantes ou Exploração Minério.

Combinamos, na execução do serviço, o recurso humano com as mais avançadas tecnologias por forma a proporcionar um nível de serviço de excelência que se quer personalizado e adaptado às diferentes exigências e necessidades de cada um dos nossos Clientes. Os nossos profissionais têm formação especializada e contínua de acordo com a complexidade e exigência da respectiva área de actuação. Entre os serviços oferecidos na área de segurança, estão:

  • Escolta de Valores;
  • Vigilância Patrimonial;
  • Vigilância Electrónica;
  • Segurança de Eventos;
  • Guarda Pessoal.

ESCOLTA DE BENS E VALORES

ESCOLTA DE BENS E VALORES: A ARMAFORTE actua com planos de prevenção activa e hostensiva. Realiza actividades de ESCOLTA de bens com equipes treinadas para as diversas situações que envolvem essa complexa modalidade de segurança privada.

Possui viaturas novas, todas rastreadas e monitoradas, permitindo ao controle operacional, e, ao próprio cliente, o rastreamento em tempo real do serviço de escolta em execução.

Trabalhamos com tecnologia de ponta, realizamos uma estratégia prévia do trajecto, sempre abordando planos secundários, jamais estamos desprevenidos.

Seu patrimônio sempre bem protegido!

SEGURANÇA PATRIMONIAL

Os profissionais envolvidos nas actividades possuem autorização de trabalho emitida pela Polícia Nacional de Angola, com actualização periódica em capacitação e formação, através da realização de cursos específicos para a função.

A Agenseangola mantém quadro de supervisores e inspetores activos, fiscalizando diariamente as actividades dos vigilantes envolvidos na prestação de serviços, inclusive através de central de monitoramento à distância. Seu patrimônio sempre bem protegido!

Fazemos a proteção dos mais diversos tipo de edifício, sabendo focar exatamente nos pontos focais de maior atenção relacionada à segurança.

Seu patrimônio sempre bem protegido!

SEGURANÇA ELECTRÔNICA

A Agenseangola, utiliza equipamentos de alta tecnologia aliados a uma equipe de profissionais capacitados com a participação de parceiros e prontos a agir.

SEGURANÇA DE EVENTOS

A Agenseangola, utiliza equipamentos de alta tecnologia aliados a uma equipe de profissionais capacitados com a participação de parceiros e prontos a agir.

SERVIÇOS E SISTEMAS ELECTRÓNICOS

A AGENSEANGOLA selecciona as melhores marcas de equipamentos disponíveis no mercado usando como critério aquelas que melhores garantias de fiabilidade proporcionam. O binómio preço/qualidade também não é descurado nesta análise, procurando apresentar as melhores soluções técnicas ao melhor preço possível. Apesar de todo o cuidado colocado na selecção de fornecedores e equipamentos, a possibilidade de avaria de algum componente/sistema existe. E porque os sistemas de segurança electrónica são concebidos para funcionarem em permanência e para minimizar custos relativos a deslocações técnicas, a PSG desenhou duas soluções de Assistência Técnica em que o Cliente opta por aquela que melhor servir as suas necessidades. Modelos de Serviço de Assistência Técnica: Simples Total Simples O contrato de Assistência Técnica cobre todas as despesas relativas a deslocação e mão-de-obra, necessárias ao bom funcionamento do sistema. No mínimo, uma vez por ano será feita uma inspecção preventiva a todo o sistema de segurança, procedendo-se à limpeza interior de todos os seus componentes, verificação e eventual substituição de baterias, avaliação de novos riscos resultantes de uma eventual reformulação dos espaços protegidos, análise da memória de eventos e outros registos técnicos. Muitas vezes, em sistemas de segurança que se encontram ligados à Central de Monitorização de Alarmes, graças às informações telemétricas que recebemos regularmente, é possível executar uma intervenção ao abrigo do contrato de Assistência Técnica, para prevenir uma avaria ainda não completamente declarada.

MONITORAMENTO DE ALARMES

A Central de Monitorização de Alarmes da AGENSEANGOLA está equipada com a mais recente tecnologia desenvolvida para a actividade, permitindo monitorizar 24 horas por dia, 365 dias no ano, o estado dos sistemas de segurança dos seus Clientes. No passado uma sirene a tocar despertava a atenção dos vizinhos. Actualmente, um sistema de segurança sem monitorização remota é um sistema ineficiente e desacompanhado. A Central da AGENSEANGOLA está dotada de uma panóplia de meios técnicos de alta tecnologia, capazes de receber de forma discriminada, qualquer tipo de ocorrência, que em conjunto com uma equipa altamente treinada para lidar com as situações de emergência, lhe garante o acompanhamento remoto, activando os meios necessários a uma correta resolução da ocorrência. A Central de Monitorização de Alarmes na sequência da recepção de uma ocorrência, desenvolve os procedimentos previsto da Lei e atua de acordo com a mesma. A resolução da ocorrência poderá passar pela simples constatação de ser um falso alarme ou resultar por vezes, no envio das autoridades ao local. A ligação à Central de Monitorização de Alarmes, juntamente com o Serviço de Assistência Técnica, garante também o funcionamento ininterrupto do sistema.

Combinamos, na execução do serviço, o recurso humano com as mais avançadas tecnologias por forma a proporcionar um nível de serviço de excelência que se quer personalizado e adaptado às diferentes exigências e necessidades de cada um dos nossos Clientes. Os nossos profissionais têm formação especializada e contínua de acordo com a complexidade e exigência da respectiva área de actuação. Entre os serviços oferecidos na área de segurança, estão:

VÍDEO VIGILÂNCIA REMOTA

O serviço de Vídeo Vigilância Remota consta de transmissão de imagens em tempo real, das instalações do Cliente da AGENSEANGOLA, para a sua Central de Monitorização de Alarmes. Este serviço é por norma bidireccional, isto é, permite ao operador, actuar remotamente sobre os equipamentos instalados. Em alguns casos, permite mesmo substituir a vigilância presencial. Para Clientes possuidores de múltiplas instalações, a possibilidade de remotamente possuir um serviço que cuide simultaneamente da segurança de todas elas é sem dúvida vantajoso, não só do ponto de vista operacional, como do ponto de vista financeiro. A AGENSEANGOLA possui ainda uma divisão técnica dedicada ao projecto e instalação de soluções de vídeo vigilância, garantindo aos seus clientes soluções adequadas e tecnologicamente avançadas.

TELERONDAS

O serviço de Telerondas permite efectuar rondas remotas a instalações protegidas por um sistema de Vídeo Vigilância. O serviço consiste no acesso remoto ás instalações do Cliente a partir da Central de Monitorização de Alarmes, a horas predeterminadas ou aleatórias, com o intuito de se verificar um facto relevante, perfeitamente identificável e que será alvo de procedimento adequado. São muitos os exemplos possíveis deste tipo de serviços, de que destacamos: Verificação de existência de porta e ou janelas abertas; Verificação de existência de pessoal no interior das instalações; Leitura remota de instrumentação.

CONTROLO ON/OFF

Este serviço permite controlar remotamente se o sistema de segurança se encontra Ligado ou Desligado a uma hora pré-acordada com o Cliente. Caso o horário não seja respeitado, o sistema de controlo existente na Central de Monitorização de Alarmes da AGENSEANGOLA, reporta automaticamente uma quebra de segurança, por incumprimento horário. Compete depois ao Operador de serviço desenvolver os procedimentos adequados à reposição do funcionamento normal do sistema. São exemplos de procedimentos adequados a este tipo de ocorrência: Sistema não foi Ligado ao final do dia: O Operador confirma a situação e informa o responsável do Cliente. O Operador envia vigilante ao local para ligar o sistema de segurança. O Operador liga remotamente o sistema de segurança.

RELATÓRIOS DE ACTIVIDADE

A AGENSEANGOLA disponibiliza aos seus Clientes relatórios de actividade dos seus sistemas de segurança. Existem diversos tipos de relatórios possíveis, desde o simples registo de entradas e saídas das instalações (ligados e desligados do sistema), como relatórios históricos e estatísticos diversos, que podem mesmo vir a ser personalizados de acordo com as necessidades especificas de cada um dos seus cliente.

CENTRO DE ATENDIMENTO 24/H

Como centro neurálgico da empresa, encontramos o Centro de Apoio ao Cliente, funcionando 24 horas por dia, todos os dias do ano. Este serviço desenvolve também actividades de actuação remota sobre o sistema de segurança instalado, programando sistemas à distancia, efectuando intervenção técnicas correctivas de uma forma rápida, sem necessidade de deslocações. Enquadra-se nestas acções, a alteração de códigos de utente, temporizações, adição ou retirada de utilizadores, ligações remotas dos sistemas etc. Obrigatoriamente, todas as acções desenvolvidas são validadas por palavras de código.

A AGENSEANGOLA disponibiliza aos seus Clientes relatórios de actividade dos seus sistemas de segurança. Existem diversos tipos de relatórios possíveis, desde o simples registo de entradas e saídas das instalações (ligados e desligados do sistema), como relatórios históricos e estatísticos diversos, que podem mesmo vir a ser personalizados de acordo com as necessidades especificas de cada um dos seus cliente.

PATRULHAMENTO COM USO DE VIATURAS E/OU MOTORIZADAS

A Agenseangola, faz a utilização de viaturas de ronda e apoio tático 24 horas. O serviço de patrulhamento é preventivo.